PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "BEMVINDA10" PARA 10% OFF

PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM BEMVINDA10 E APROVEITE 10% DE DESCONTO

Na Verônica Santolini, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de troca e devolução para garantir que você tenha uma experiência de compra segura e satisfatória. Esta política detalha os procedimentos para trocas e devoluções de produtos adquiridos em nossa loja.

1. Condições Gerais

1.1 Prazo para Troca e Devolução:

  • Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

1.2 Condições dos Produtos:

  • Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas e tags originais intactas.
  • Itens íntimos (como lingerie) e moda praia só serão aceitos se não tiverem sido utilizados.

1.3 Comprovante de Compra:

  • Para realizar a troca ou devolução, é necessário apresentar o comprovante de compra.

2. Procedimentos para Troca e Devolução

2.1 Solicitação:

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail suporte@veronicasantolini.com ou pelo telefone (28) 99933-0088 para solicitar a troca ou devolução.
  • Informe o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e, se possível, anexar fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).

2.2 Envio do Produto:

  • Após a confirmação da solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custos adicionais em casos de defeitos de fabricação.
  • Embale o produto com cuidado, de preferência na embalagem original, e leve-o a uma agência dos Correios.

2.3 Análise do Produto:

  • Assim que recebermos o produto, faremos uma análise em até 5 dias úteis para verificar as condições do item.
  • Caso o produto não atenda aos critérios mencionados, entraremos em contato para devolvê-lo ao remetente.

3. Opções de Troca e Devolução

3.1 Troca:

  • Você pode optar por trocar o produto por outro item de mesmo valor, escolher um produto de valor superior (pagando a diferença) ou receber um vale-compra para utilizar em futuras compras.

3.2 Devolução:

  • Em caso de devolução, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original:
    • Cartão de crédito: o estorno será solicitado junto à administradora do cartão e pode levar até duas faturas para ser concluído.
    • Boleto bancário ou Pix: o reembolso será efetuado via transferência bancária em até 10 dias úteis.

4. Troca por Defeito ou Avaria

4.1 Produtos com Defeito:

  • Caso você receba um produto com defeito de fabricação, faremos a troca sem custos adicionais.
  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente para iniciar o processo de troca.

4.2 Produtos Avariados no Transporte:

  • Se o produto chegar avariado devido ao transporte, solicite a troca imediatamente após o recebimento.

5. Contato

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente

Verônica Santolini

E-mail: suporte@veronicasantolini.com 

Telefone: (28) 99933-0088 

Endereço: Avenida Doutor José Farah, 549, Centro, Jerônimo Monteiro, ES, 29500-000

    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja

    Menu

    Filtros

    Preço
    Preço - slider
    R$0R$380
    Tamanho
    Tamanho

    Filtros

    Categorias
    Preço
    Preço - slider
    R$0R$380
    Tamanho
    Tamanho